terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ayaka irá se apresentar no MUSIC STATION SUPER LIVE 2011


Anteriormente foi confirmado que ayaka voltará ao cenário musical no "Kohaku Uta Gassen". Porém, foi informado que ela irá aparecer 8 dias antes no palco do "MUSIC STATION SUPER LIVE 2011"!

O programa será transmitido ao vivo do Makuhari Messe em Chiba. Mesmo o cronograma do show não ter sido revelado ainda, a TV Asahi adiantou, "Ela irá cantar várias músicas incluindo sua nova canção". Enquanto isso, a produção comentou, "Sua primeira música em 2 anos é realmente ótima. Por favor não percam."

No dia 3 de fevereiro de 2006, ayaka cantou sua primeira música "I believe" no "MUSIC STATION", sendo sua primeira aparição na TV. Ela disse, "Eu estava pronta pra dar o meu melhor pra voltar porque todo mundo acreditou em mim e me esperou. Eu quero mostrar minha gratidão cantando pra todos que me apoiaram."

"MUSIC STATION SUPER LIVE 2011" irá ao ar no dia 23 de dezembro às 19:00 (Horário de Tokyo).

Fonte: Tokyohive

0 comentários: