terça-feira, 1 de janeiro de 1991

Atualizado dia 16/01/2010

*É necessário convite para acessar o JPOPSUKI

- Faça download de seus artistas preferidos pelo Jpop Suki, basta se cadastrar no site e utilizar um programa de torrent (recomendamos µtorrent). Este site disponibiliza praticamente todos, albúns, singles, shows e diversidades de Jpop. Portanto aproveite!


Acesse: JPOPSUKI
Baixe: µtorrent

O site Jpop Suki é necessário cadastro para baixar o arquivo torrent. Nos campos de busca, abaixo do logo do Jpop Suki, em Torrents localize os arquivos pelo nome do torrent. Exemplo: TRICK Koda Kumi
Ou em Artist, insira o nome da cantora e uma lista com todos os arquivos da artista será exibida.

No novo Jpop Suki, há vários arquivos do mesmo torrent em qualidade e extensão diferentes, então escolha sua preferida e clique em DL (como na imagem abaixo).

Photobucket

Depois de baixado, o pequeno arquivo deve ser inserido no programa de torrent (como na imagem abaixo).

Photobucket

Uma janela com o conteúdo do torrent abrirá. Caso queira selecionar partes específicas clique em Deselect. Tudo (como na imagem 1) e escolha os arquivos clicando nos quadrados.
Clique em Avançados para o próximo passo (imagem 2).

Photobucket

Escolha a taxa de upload (como na imagem 1) e a taxa de download (como na imagem 2). Lembrando que a taxa vai de acordo com a velocidade da sua internet.

Photobucket


Após o download ser concluído, abra a pasta aonde seu arquivo foi salvo e pronto.

O site Jpop Suki é uma comunidade internacional de fãs da música japonesa, portanto mantenha por algum tempo o seu programa de torrent aberto por dia, para que possa compartilhar o arquivo com outras pessoas.
É importante também além de baixar os arquivos apoiar sua cantora comprando produtos originais. É bem mais fácil e barato do que você imagina. Basta acessar a sessão de Loja Virtual.