sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Koda Kumi anuncia gravidez em seu website


Anteriormente, o tabloide "Josei Seven" divulgou que um amigo de Koda Kumi informou que a cantora está grávida porém, sua agência, Avex Enterteiment negou os rumores da gravidez da cantora.

No Entanto, Koda Kumi anunciou em seu website e também em um evento sua gravidez, veja o anuncio abaixo:


"Por causa de todas as perguntas dos fãs sobre minha gravidas, dado que ainda não entrei no período de estabilidade e o médico me falou para esperar mais um pouco, eu não tinha uma posição para anunciar, então eu não anunciei.

No entanto, a notícia surgiu, que levou a confundir as pessoas e estou decepcionada porque eu não era eu quem anunciou, então eu decidi ir a público antes do esperado.

Neste momento uma nova vida está crescendo dentro de mim!

Uma nova vida com meu novo marido vai começar e em breve seremos uma família de 3 membros.

Espero que tudo vá bem.

Sobre a turnê, Eu estava falando com a equipe sobre como proteger meu corpo. Na próxima semana tudo será anunciado formalmente, por favor espere um pouco. Eu estou feliz.

Koda Kumi"

Parabéns a ela e boa sorte na nova família.

Fonte: Kumi-Flash

0 comentários: