sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Amigo de Koda Kumi diz que a cantora está grávida


Recentemente, Koda Kumi surpreendeu todos com o anuncio inesperado de que ela irá se casar com KENJI03, o vocalista e guitarrista do BACK-ON. Entretanto, de acordo com o tabloide "Josei Seven", esta não é a única surpresa.

O tablóide conversou com um amigo da cantora que diz saber toda a verdade sobre o anuncio do casamento. A pessoa disse "Pra dizer a verdade, Koda está esperando um bebê. Ela ainda está numa gestação inicial, mas ele (KENJI03) já se procupa com a saúde de Koda e não quer se afastar dela por nenhum segundo".

Foi dito também que ambas famílias ficaram tão surpresas quanto os fãs de Kumi, quando eles ouviram as notícias pouco antes do anuncio ao público. O fato é que um casamento forçado ainda não foi confirmado, mas de acordo com o amigo de Koda, ela já está se preparando para ser mãe, como visitar seu dentista na tarde do dia 10 de Dezembro.

Seu amigo explicou, "Quando ela descobriu que estava grávida, ela foi orientada a visitar seu dentista o mais breve possível. Depois do nascimento, ela vai ficar ocupada cuidando da criança, então ela não vai ter tempo de ir ao dentista para cuidar de seus dentes. Há várias mulheres que sofreram de problemas dentários por esse motivo".

"Josei Seven" tambem flagrou a cantora e seu noivo poucos dias antes do anuncio. Depois de ouvirem o amigo de Koda, eles olharam as fotos de novo e notaram que ela estava com sapatos baixos ao invés de seu eventual salto alto. Além disso, ela estava vestindo várias roupas para proteger sua barriga do frio. Ela também estava usando grandes óculos de sol, mas tudo não escondeu seu sorriso radiante. Prova de sua felicidade?

O rumor rapidamente se espalhou pelas maiores agências de notícias do Japão, que imediamente tentaram pegar uma posição da agência de Koda, Avex Entertaiment. Porém, eles negaram o rumor e respoderam, "Nós não ouvimos nada sobre isso".

Fonte: Tokyohive

0 comentários: