quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tudo sobre a Koda Kumi no Mnet Asian Music Awards 2011!

2

Koda Kumi
foi a única cantora japonesa a se apresentar no Mnet Asian Music Awards 2011. A premiação dos melhores artistas ásiaticos (mais voltado ao KPOP) de diversas categorias, realizado ontem no Singapore Indoor Stadium em Singapura.

1

Koda durante a coletiva de imprensa realizada no Centro de Convenções e Exposições Sands, revela: “Já trabalhei com o TVXQ no passado e mantenho até hoje uma boa relação com os seus integrantes. Eu também passo muito tempo com a Minzy, do 2NE1, até planejo ir ao próximo show delas no Japão”.

“Hoje, na MAMA, eu realizarei uma apresentação que combina com a cultura sul-coreana”, continuou Koda Kumi em declaração à imprensa.

Um total de 170 repórteres vindos do Japão, Hong Kong, Malásia e Camboja estiveram presentes na coletiva, bem como representantes da mídia coreana, tudo para reunir o maior número possível de fornecedores de notícias para o público em geral.

c2
Mostrou sensualidade e elegância na entrada do evento no tapete vermelho, com um belo vestido preto.

k
12
Durante a performance de Ai no Uta, Kumi veste um longo vestido vermelho e demonstra sua potência vocal. Podemos ver as 2NE1 na plateia cantando junto.
3></a>  O público de Singapura mostrou   <div style=
A música termina e as grandes cortinas expostas no palco caem, junto com o vestido da Koda. Mostrando seu lado sexy com danças e gestos ousados na performance de V.I.P. e Bling Bling Bling.
Photobucket455


Koda Kumi foi o assunto mais pesquisado no Google em Singapura após a performance.

123

Vídeos!

Coletiva de imprensa


Koda Kumi no tapete vermelho



Apresentação - Ai no Uta (愛 の うた) + V.I.P + Bling Bling Bling



Agradecimentos a AllKPOP, Tokyohive!, Sarangingayo, maze e LiDaYu do Jpop Central!

0 comentários: