sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

BOMBA! Ayumi Hamasaki irá se casar com Manuel Schwarz!


1Photobucket

Em 1º de janeiro de 2011 (no Japão), Ayumi Hamasaki anunciou que irá se casar no site do Team Ayu, seu fã clube oficial. De acordo com o anúncio do "TeamAyu", seu noivo é o ator austríaco, Manuel Schwarz, par romântico de Ayu em seus últimos videoclipes: "Virgin Road", "Last angel" e "Love song".


Trecho de Virgin Road.

Seu primeiro encontro foi durante as filmagens de "Virgin Road", realizada em Los Angeles em agosto de 2010, em que Manuel se casa com Ayu. E logo se encontraram para a gravação de "Last angel" e "Love song". Também mantiveram contato através de e-mails e telefonemas e Mannie (como é chamado pela Ayu no Twitter), compareceu hoje durante o show especial realizado todo ano por Ayumi na virada do ano, o
COUNTDOWN LIVE 2010-2011 A ~do it again~.

Ayu escreveu:

"Meu amor pela minha família,
meu amor por meus amigos,
meu amor pela minha equipe,
e meu amor pelo Team Ayu.

Esses tipos de amor e como eu me expresso são totalmente diferentes, mas o amor tem várias formas.

Eu, Ayumi Hamasaki, como ser humano e como mulher, conheci o amor insubstituível. Tenho certeza de que estamos no lugar do "para sempre". Mannie, que atuou como meu marido em “Virgin Road”, será meu marido na vida real!"

Manuel postou em seu Twitter:

As coisas vão mudar em 2011 eu vou ter uma bela esposa :)

E logo depois, Ayu também postou no micro-blog:

Feliz ano Novo, a partir deste ano terei um marido de verdade.

Em novembro, nós e muitos fãs estavam com dúvidas a respeito da amizade do novo casal.

Leia: Ayumi Hamasaki está em Los Angeles (com um namorado!?)
Agradecimentos a hamasakiayumibr!

0 comentários: