domingo, 30 de janeiro de 2011

BoA no especial sobre KPOP no Leitura Dinâmica da Redetv!

12

Dia 28 de janeiro foi um dia marcante para os fãs da música oriental. Recentemente o programa Leitura Dinâmica vem trazendo pequenas reportagens falando sobre o KPOP (música sul coreana). Devido ao grande sucesso, que virou até Trending Topics no Twitter. Maurício Varnum, o editor do programa da Redetv, logo ficou sabendo do ocorrido e milhares de fãs começaram a tuitar e pedir mais programas sobre o tema.

Foi aí que um especial surgiu e foi exibido na sexta a noite. E dessa vez o sucesso foi maior. Milhares de fãs levaram o nome do programa e a tag #kpopredetv, novamente ao Trending Topics, tanto no Brasil, quanto no mundo. E até mesmo a apresentadora do programa, Renata Maranhão, tuitou e conversou com os fãs durante a exibição.

A nossa cantora BoA, não podia ficar de fora. A música Beautiful da parceria com o Akon e o videoclipe de Hurricane Venus, foram ao ar.

A própria BoA chegou a comentar no Twitter sobre o programa: "Was I on brazil TV as a K-pop artist? Wow..I've been brazil once when I shoot the anycall commercial. I miss there.. Love ya!"

Eu estive na TV brasileira como uma artista de K-pop? Wow… eu estive no país apenas uma vez, quando gravei o comercial para a anycall. Sinto falta de lá.. amo vocês!”


Assista trecho do especial:


2 comentários:

mariana disse...

como chama a primeira música que toca logo no começo do vídeo? com os carinhas dançando? ;~

Rapha Hikaru disse...

Bonamana do Super Junior